5.5.06

Sentir

Andei pensando muitas coisas,
Como não pensar mais em nada,
Mas como sempre estou presa a esses pensamentos vagos
Que me fazem ficar confusa,
Não sobressaiu a minha vontade.

Tudo a minha volta parece permanecer da mesma forma,
E eles não mudam,
Estão em todas as partes caçando;

Os vultos que vejo não são mais de verdade,
Eu penso e eles aparecem,
Não querem saber se eu os apago,
Sempre estão a minha volta,
E agora estão criando força própria,
Por eu ser sempre a mesma que quis ser.

Não se importam com mais nada.

Hoje eu olhei para a janela,
E nada vi senão minha própria sombra

Estão querendo mudar,
Para que um dia não queira ser mais da mesma forma,

Mas agora eu não vejo
E tudo se apaga para fora
Eu vou, continuo dizendo que vou,
Para onde não consiga se vê nem no espelho!

E se eles soubessem, não estariam aqui,
Para confirmar tudo isso
Eu vou
E num mesmo ritmo, sem questionar.

5 comentários:

Anônimo disse...

muito introspectivo... E ESCREVE o livro logo... sim! concretismo conteporaneo a la angelica! =P
hsuhushs
eu te amo!
_deti_

Anônimo disse...

Ei mto bom....
i ai como vai se chamar teu primeiro livro....????

Anônimo disse...

pensar em não pensar em nada... jah tentei por muitas fazer isso, mas como vc disse, os vultos estão sempre presentes... mto bom o texto! =******** bjos moça!

Anônimo disse...

contraditório ou não.
de inicio parece ser...
pensar mto, e no vago, naun é virtude/defetito
q vc diz ou demonstra ser/ter
mas depois tu verdadeiramente se mostra,
a sua parte cansada da mesmice, q mtas
vezes irrita os outros...
a vontade de mudar...
do novo...
procurar o novo e tentar sê-lo deveria ser objetivo
de todos e se possivel alcançado, mas se
existe ateh os movimentos de translação e
rotação neh ???
ateh a Terra passa pelo mesmo ponto sempre...
...
...
...
q os vultos tomem forma, q venham por bem
ou naun atrapalhem, se naun for ajudar
q tomem seu proprio rumo e seja feliz...
se preocupar mto envelhece rapido, "vamos viver",
"deixa rolar pô", neh angelica ???
q venha a mudança, q a nova forma só engrandeça,
melhore...
e esses momentos de "depressão" deixa agente pra baixo
pakarai, tudo parece se apagar mesmo...

.

e no fim aparece tua cara novamante
sempre em frente, sem querer perder tempo...

Anônimo disse...

Gell tah massa tua poesias!!
Saudades de sair sem destino contigo!! Vamo viver mais poesias pow!! eu quero!!
Bjinhus!!