20.10.06

Cidade dos Sonhos

A cabeça dói muito, sinto um vento corrido atrás no meu corpo, é o ventilador de teto. Agora estou numa aula, o professor diz: Silêncio! De manhã assisti a um filme que já tinha visto meses atrás e ele termina com uma mulher dizendo: Silencio! Em espanhol. Esse filme é tão surreal que envolveu todo o meu ser. Estava com dois amigos, quando chegou na metade do filme, um disse: Fudeu! É, Pensou que o entendimento iria brotar, e naquele momento não tinha mais jeito de entender.

3 comentários:

Anônimo disse...

interessantissimo o filme... viajei mas cheguei a uma conclusão mais viajada ainda sobre o sentido do filme.. não tenho nem palavras pra descrever minha teoria de tão viajada q ela foi =DDDD
só me resta dizer uma coisa: Silêncio.

Carolina Albuquerque disse...

cadê alice?, carol protestando!

esse filme é tua cara, "super" loucoo!

=*

Anônimo disse...

No hay banda...