1.3.07

Traduz a linguagem do meu ser
Foca no princípio da interiorização...
Transcreve as palavras mudas...
Inventa uma nova forma para desejar (ser)
Obriga os desenhos da tua visão transparecer
Me foca, me traduz, me permite,
na introspecção das tuas linhas
Perdirei qualquer invenção de liberdade pré-fabricada,
por imaginações...

As lanternas desapareceram,
fontes ricas de desejos transformaram-se em pedras cintilantes;
Brilha desejos transparentes em mim, quase como fogos, apagados?

Um comentário:

Carolina Albuquerque disse...

faz tempo que não passo por aqui...

encontrei isso aqui:

"Quando você não quer mais ser o que você é - dá pra mudar de pele?
Quando você não se conforma com o jeito que a sua família vive - dá pra mudar o jeito?
E quando você não arranja emprego - dá pra inventar um?
Se você tem que vender um pedaço de você mesmo pra sobreviver - dá pra ficar de bom humor?
E se você fica velho e sozinho no mundo - dá pra dar a volta por cima?

Os personagens que levantam estas dúvidas (e outras mais) se encontram aqui neste livro. Juntos, criam uma peça de teatro chamada Angélica

A criatividade faz de cada um deles um ser mais feliz."

é uma sítese do que diz o livro "Angélica" de Lygia Bojunga.

achei legal, tem um pra mim também o nome é "retratos de carolina". vou procurar. =)