3.4.08

Hoje de manhã quando estava a passear no parque,
Observei a minha volta, e senti a sensação de tudo está se repetindo mais uma vez,
Como se todas as coisas que existissem fossem eu,
Olhava os pássaros que voavam,
As pessoas que ali se encontravam,
O cachorro vira-lata,
Até as formigas nas suas caminhadas cotidianas.

Mais uma vez,
Não precisava ser no parque,
Em qualquer lugar,
Todos os dias se repetiam,
Eu não passava de mais uma página virada.

A ponte do recife antigo não era mais a mesma
Como eu mudava ela me acompanhava
Por eu ser excêntrica e fazer parte dela.

As minhas noites estão sempre vazias,
Meus pensamentos de uma certa forma estão o mesmo,
Vem-me à vontade de ser outras,
Para não mais me repetir como sempre.

A manhã, à tarde, à noite e eu somos um só.

Nenhum comentário: